Junior Development Program Portugal
职位 ID
266519
已发布
06-4月-2026
服务线
Advisory Segment
职位类型
全职
地点
Lisbon - Lisboa - Portugal

Estás preparado para começar a tua carreira profissional na multinacional líder do setor imobiliário? Se a resposta é sim, a CBRE é a empresa para ti!

 

 

Quem somos?

 

A CBRE é a multinacional líder em serviços de consultoria imobiliária.

 

Contamos com mais de 500 escritórios distribuídos por mais de 100 países, dos quais 2 em Portugal.

 

O nosso dia-a-dia tem por base 4 pilares fundamentais que são os nossos valores RISE: Respeito, Integridade, Serviço e Excelência.

 

 

O que é o Junior Development Program (JDP)?

 

O JDP é um programa de formação e desenvolvimento em que os participantes terão a oportunidade de passar por diferentes áreas da CBRE, numa lógica de rotação. Tem como objetivo identificar os melhores talentos jovens e desenvolver, de forma transversal, potenciais profissionais do setor de Real Estate.

 

Durante um período de 12 meses, os candidatos selecionados irão realizar 3 rotações com uma duração estimada de 4 meses cada. As rotações terão em conta o perfil dos candidatos bem como a sua formação, experiência e interesses.

 

 

O que te oferecemos?

 

O JDP dá-te a oportunidade de conheceres diferentes áreas de negócio e de te desenvolveres  enquanto profissional do setor de Real Estate.

 

Ao participares no JDP terás a possibilidade de crescer profissionalmente, trabalhando diretamente com clientes em projetos de grande impacto para a empresa. Irás trabalhar de forma colaborativa e transversal com equipas multidisciplinares e de escritórios da CBRE em diferentes geografias.

 

 

A quem se dirige?

 

Procuramos candidatos cujos valores, métodos de trabalho e objetivos profissionais estejam alinhados com a cultura CBRE.

 

Este programa é direcionado para jovens universitários, recém licenciados ou em início de carreira, com perfil multicultural e internacional.


 

O que precisas para participar?

 

Para poderes integrar o processo de recrutamento e seleção, deves concluir os teus estudos universitários até 31 de agosto de 2026 e ter disponibilidade para começar o programa em setembro de 2026.

 

É possível participar no processo de recrutamento sem ter concluído a formação académica. No entanto, é imprescindível que a mesma esteja concluída antes da data de início do JDP.

 

Somos uma empresa global, trabalhamos de forma transversal entre países, sendo a nossa língua corporativa o Inglês. Assim, procuramos candidatos com proficiência na língua inglesa (nível C1). Conhecimentos de Castelhano, falado e escrito, serão valorizados.